Troca e Devolução

Política de Troca e Devolução - site BMBRASIL

A BMBRASIL, preocupada em oferecer um atendimento de qualidade, criou um procedimento de trocas e devoluções para garantir a sua satisfação com os produtos da empresa.

Para Trocas ou Desistência da Compra.

Sua solicitação deverá ser realizada em no máximo 7 dias corridos, após o recebimento do pedido. ( Produto deve estar sem uso ).

Observações:

Se a solicitação de troca for aberta no prazo de 7 dias corridos e a troca for por numeração faremos 1 troca grátis, se for troca por outro modelos tem que consultar a nossa equipe.

O envio do produto para analise do defeito é por conta da BMBRASIL se estiver dentro do prazo.

A análise do defeito/vício informado será realizada no prazo máximo de até 30 dias após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor.

Solicitações de troca ou a desistência da compra não serão aceitas quando:

  • O produto não pode ter sido usado em hipótese alguma;
  • Não for constatado o defeito/vício alegado pelo consumidor;
  • Não for efetuada a devolução do produto pelo consumidor ou se a devolução não estiver acompanhada da nota-fiscal, caixa e acessórios que acompanharam a mercadoria;
  • Houver indícios de uso inadequado do produto; 
  • Houver indícios de dano acidental; 
  • For constatado desgaste natural em decorrência do uso;

Nestas hipóteses, o produto será devolvido ao cliente nas mesmas condições.


IMPORTANTE SABER

Atente-se aos dados de postagem do destinatário. Em caso de transporte por parte dos Correios, pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar na qual é necessário um reenvio, o valor do frete será responsabilidade do cliente.

 

Compra via cartão de crédito: o estorno é solicitado à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja realizado.


O horário de atendimento por telefone e e-mail é das 8h às 17h, de segunda a sexta, exceto feriados.

Não esqueça que o produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo, acompanhado dos manuais, acessórios e nota fiscal. Ficou com alguma dúvida? O site dos Correios explica tudo aqui.


Solicite pela nosso autoatendimento troca fácil clique aqui e preencha os dados solicitados.